Royal Xtreme Duel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 YGOPro! Game Automatizado.

Ir para baixo 
AutorMensagem
[L.A]Yami
Admin
[L.A]Yami


Mensagens : 15
Duelista : 24
Data de inscrição : 10/07/2011

YGOPro! Game Automatizado. Empty
MensagemAssunto: YGOPro! Game Automatizado.   YGOPro! Game Automatizado. Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 10:27 pm

Beleza pessoal? Não sei se a maioria sabe da existência deste game, mesmo assim venho lhes informar sobre o mesmo.

YGOPro! é um game do card game Yu-Gi-Oh! totalmente automatizado. E o melhor, da pra jogar online sem problema algum, porém não tem os cards only TCG(Tour Guide T.T). Ele foi desenvolvido com a linguagem de programação LUA(Linguagem desenvolvida aqui mesmo no Brasil) por programadores chineses, e por isso o game se encontra nesta mesma linguagem e por ser OCG não tem prioridade. Mas para tudo tem uma solução, e foi por isso que os duelistas com o mínimo de entendimento em mandarim e em programação lançaram um pequeno patch, onde todos os menus e também as descrições das cartas estão traduzidas.


Eu como um programador que se preze, futuramente estarei estudando esta linguagem e tentarei desvendar os mistérios sobre este game, assim o atualizando e tentando disponibilizar para nós uma versão com as cartas Only TCG também. Quem sabe eu não use esse próprio jogo como base de um futuro jogo?


Sem delongas pessoal, eu aconselho a vocês jogarem o jogo, por que é muito bacana, da pra se divertir a beça com ele, e recomendo jogar ele com seus amigos através do EasyVPN, onde a conexão consegue ser mais estável e segura.

Link novo contendo algumas cartas tcg, logo serão disponibilizadas as demais.


Link do Jogo

Link do Tópico de Atualizações



imagem do game(Edição de Deck)
YGOPro! Game Automatizado. Ygopro


Abraço e bom duelo a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
 
YGOPro! Game Automatizado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» YGOPro! Atualizações
» YGOPro! Tutorial
» Game Master 2
» Game Novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royal Xtreme Duel :: Ajuda :: Notícias-
Ir para: